quarta-feira, 8 de agosto de 2012

olá pessoal!!!

hoje dia 8 de agosto de 2012 criei o meu primeiro bloggers depois de vários ensaios e tentativas
cheguei  ao esquema de um blogger mais parecido com o que eu pretendia. Não esta  a minha maneira ainda por falta de conhecimentos e prática, pois, é a primeira vez que o faç,o mas com o tempo vou descobrindo outras tecnicas que me levem a uma maior perfeição para assim chegar mais perto dos meus seguidores. Com este blogger pretendo abordar temas mais ligados com o Mundo da agricultura, vivencias aldeãs  onde eu nasci e fui criado. Hoje vivo numa cidade mas o meu coração esta sempre nesta pequena aldeia(Arco) do concelho de pinhel. Assim que posso e principalmente aos fins de semana para desaliviar um pouco do stress citadino e do meu emprego ai vou eu para o meu cantinho adorável, A QUINTA DE MEUS PAIS. Vou postar ao longo deste blogger algumas fotográfias e videos alusivos à vida na quinta do dia a dia ( a horta, a vinha, as arvores de fruto os animais domésticos e a minha grande paixão que são as minhas queridas abelhinhas que me dão todos os anos um mel maravilhoso. Alem disso, tenho outras paixões como por ex: a concertina e desenhos de arquitetura no qual eu sou desenhador de profissão. Vou postar também sobre estes dois temas  vários videos e fotografias. Quero com isto partilhar um pouco dos meus obis e conhecimentos  e receber em troca dos meus seguidores; sabedoria, vivencias...

 Um grande abraço

Sem comentários: